Astrologia

astrologia

ASTROLOGIA-FATIMA-FIGUEIREDO

astrologia-capa

Astrologia junho e julho de 2017 

Astrologia e os Eventos Celestiais

14 de maio a 24 de junho:

Chuva de Meteoros Arietídeas (171 ARI), ocorre de dia e não será visível! A constelação de Áries está do lado do Sol.

22 de junho:

início do inverno no hemisfério sul: Chuva de Meteoros Bootídeas na constelação do Boieiro, visível ao norte com radiante próximo da brilhante estrela Arcturus. Pico no dia 27 de junho, não é uma chuva de meteoros favorável a sua observação no Brasil, pois a Lua com luz estará iluminada no dia do pico. O cometa que dá origem a esta chuva de meteoros é o 7P/Pons-Winnecke, sua última passagem pelo periélio solar aconteceu em 2015.

12 de Julho a 23 de Julho inicia: Chuva de Meteoros Delta Aquáridas do Sul.

 Dia do Pico, 30 de julho, com a Taxa Máxima de 25 meteoros/hora, com o radiante na constelação de Aquário que nasce a leste por volta das 21 horas e está visível no céu até antes dos primeiros raios do Sol.

O melhor horário para observação da Delta Aquáridas do Sul é no meio da madrugada, a constelação de Aquário está bem alta no céu brasileiro.

No dia do Pico, 30 de julho, a Lua está em fase Crescente se põe antes do início da madrugada e não interfere na observação da Delta Aquáridas do Sul.

Três chuvas de meteoros com atividade baixa, abaixo de 10 meteoros/hora, estão do lado da constelação de Aquário, favorecendo a observação de mais meteoros/hora:

– Chuvas de Meteoros Alfa-Pisceas Australídeas (APA), Pico no dia 30 de julho e taxa variável de 3 a 5 meteoros/hora,

– Chuva de Meteoros Piscis Austrinídeas (183 PAU), com a Taxa de 5 meteoros/hora, pico no dia 28 de julho

– Chuva de Meteoros Iota Aquarídeas do Sul (SIA), pico no dia 6 de agosto 7 meteoros/hora.

ASTROLOGIA FASES DA LUA 

astrologia-capa-fases

 

VEJA ABAIXO AS PREVISÕES DO  BIMESTRE PARA O  SEU SIGNO 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-FOGO

ARIES > LEÃO > SAGITARIO 

Excesso: Pode gerar pessoas irritadas, sem paciência, muito idealistas e por isso podem sofrer para entender a realidade. Pode ter dificuldades em fazer coisas práticas e rotineiras, como pagar contas ou arrumar a casa, por isso buscam pessoas que executem (Terra).

Falta: Pessoas com baixa estima, falta de ânimo, disposição. Falta atitude e têm forte necessidade de se sentirem notadas. Buscam se cercar de pessoas criativas.

Como compensar a falta: Tome banhos de sol pela manhã, ele traz alegria e vitalidade. Procure atividades que despertem a sua criança interior, esportes, algo divertido, ou mesmo tenha mais contato com crianças.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-FOGO-CASA 1 - ARIES-Signo de FogoCASA 1 – “EU SOU” Signo de Fogo

Signo de Áries:  dinamismo e movimento

Corpo Celeste:  Marte ou Ares

Orientação para o período: A palavra mudança será a ação determinante do período, aliada à uma intensa capacidade de persuadir e convencer poderá lhe favorecer na condução de pessoas ligadas à seus interesses. ou seja seu potencial para liderança irá se intensificar.

 

CASA 5 – “EU QUERO” Signo de FogoASTROLOGIA-ELEMENTO-FOGO-CASA 3 -LEÃO- SIGNO DE FOGO

Signo Leão: energia e personalidade

Corpo celeste: O Sol

Orientação para o período: Leonino é chegada a hora da colheita, os períodos anteriores foram de plantar novas sementes, estudar, projetar, construir, tudo isso chegará em forma de concretização de projetos e vivências altamente positivas. como cargos melhores ou um novo emprego.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-FOGO-CASA 9 -SAGITARIO- SIGNO DE FOGOCASA 9 – "EU OBSERVO" Signos de Fogo

Signo Sagitário: dinâmicos e descontraídos

Corpo Celeste: Júpiter

Orientação para o período: A grande tendência do sagitariano será a de se deixar levar por aventuras amorosas, estará nas nuvens e ardente de paixões intensas que deverão promover grandes mudanças. inclusive rompimentos de velhos laços de afeto em detrimento de momentos paixões intensas e passageiras.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-TERRA

TOURO > VIRGEM > CAPRICÓRNIO

Excesso: Pode ser muito materialista, cético ao extremo, só acreditando no palpável, comprovado. Não há espaço para imaginação, criatividade, e a pessoa se prende muito à rotina. Sofre com mudanças, por isso se cerca de pessoas que são idealistas, animadas.

Falta: Pode ter dificuldade em lidar com as coisas práticas da vida. Deseja muito ter sucesso material ou mesmo se sentir atraente, bonito. Pode ser muito volúvel.

Como compensar a falta: Procure ter contato com a terra, pisar na grama, cuidar de um jardim, ou mesmo ter um animal de estimação, pois ele desenvolve os assuntos voltados à terra.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-TERRA-TOURO-CASA 2- Signo de TerraCASA 2- "EU POSSUO" Signo de Terra

Signo de Touro:  contidos e menos ousados

Corpo Celeste: Vênus

Orientação para o período: A palavra mudança no signo de Touro está relacionada é uma transformação de si mesmo, que irá se refletir em sua conduta, principalmente em aspectos familiares, no ambiente de trabalho, será fundamental para se estruturar melhor e ganhar a confiança da equipe.

 

CASA 6 – "EU ANALISO" Signo de TerraASTROLOGIA-ELEMENTO-TERRA-VIRGEM-CASA 6 - Signo de Terra

Signo Virgem:  metódico e sistemático

Corpo Celeste:  Mercúrio

Orientação para o período: Os virginianos podem viver momentos de stress e de aborrecimentos, principalmente no ambiente familiar, seu comportamento excessivamente crítico estará totalmente aflorado, nem todos vão aguentar a língua afiada do virginiano. Melhor pensar duas vezes antes de começar a disparar críticas à sua volta.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-TERRA-CAPRICORNIO-CASA 10- Signo de TerraCASA 10 – “EU REALIZO” Signo de Terra

Signo capricórnio:  sistemático e introspectivo

Corpo Celeste: Saturno (março início da dupla regência planetária de Saturno)

Orientação para o período: Progresso e ambição, a forma de realização do capricorniano vai envolver determinação e foco em conquistas pessoais que envolvam sua vida profissional, uma certa frieza do jogador de xadrez que estuda cada um do ambiente que o cerca como peões à serem conduzidos pelo capricorniano.

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AR

GEMEOS > LIBRA > AQUARIO 

Excesso: Pode sofrer de ansiedade, pois tem uma mente agitada, cheia de pensamentos. Tem dificuldade em ver as coisas de uma forma mais emocional, pois sempre busca o lado racional das coisas, gerando a impressão de que faltam a eles empatia. Cercam-se de pessoas que são sensíveis, amorosas.

Falta: Gera falta de confiança em seu intelecto, podem ser inflexíveis para novos pontos de vista, e têm dificuldade com raciocínio lógico.

Como compensar a falta: Procure por jogos e atividades que estimulem sua mente e cessem seus sentimentos. Livros didáticos, exercícios respiratórios e aeróbicos, podem ajudar você a soltar sentimentos presos.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AR-GEMEOS- CASA 3CASA 3  – "EU REFLITO" Signo de Ar

Signo de Gêmeos:  curiosos, inquietos, elétricos e versáteis

Corpo Celeste: Mercúrio

Orientação para o período: Valorização da vida, o signo de gêmeos estará disposto a valorizar, o ambiente e as conquistas alcançadas, estará mais econômico e menos crítico consigo mesmo, se sentindo confortável com seu ambiente e muito mais harmonizado do que de costume.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AR- LIBRA - CASA 7CASA 7 – "EU EQUILIBRO" Signo de Ar

Signo Libra: sociáveis e bem articulados

Corpo Celeste: Vênus

Orientação para o período: Estará propenso à correr riscos desnecessários, se colocando em situações delicadas, experimentando situações que no fundo sabe que não serão favoráveis. Viva momentos de meditar e refletir para que não conduza sua vida como uma folha levada pelo vento.

 

Casa 11 – "EU SEI" Signo de ArASTROLOGIA-ELEMENTO-AR-AQUARIO - CASA 11

Signo de Aquário:  rebeldes e excêntricos

Corpo Celeste: Urano

Orientação para o período: A arte da comunicação será o grande trunfo do aquariano neste período, poderá favorecer à possíveis reconciliações, esclarecendo e apaziguando conflitos que. portanto, irá proporcionar uma paz interior e. ao mesmo tempo, a construção de um ambiente mais harmonizado ao seu redor.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AGUA

CÂNCER > ESCORPIÃO > PEIXES

 

Excesso: Dificuldade com foco, ações são guiadas por suas emoções, supersensíveis e reativas ao seu redor. Não conseguem se distanciar dos seus problemas e refletirem de forma mais clara e prática sobre eles.

Falta: Dificuldades em expressarem os sentimentos, de criarem vínculos, falta de imaginação. Podem ser considerados um pouco frios.

Como compensar a falta: Busque pela água, observe o mar, nade! Isso contribui para você ter contato com o seu inconsciente. A música e a arte também são caminhos que ativam seus sentimentos.

 

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AGUA-CANCERCASA 4 – "EU SINTO" Signo de Água

Signo Câncer: emoções e a sensibilidade

Corpo celeste:  A Lua

Orientação para o período: O signo de câncer sempre leva em conta a satisfação do outro, da família, este período levará, a maioria dos cancerianos, à uma viagem em busca de suas próprias conquistas em querer algo que envolva sua felicidade pessoal. Para alguns poderá ser um momento de descobertas positivas ou de conflitos internos e mesmo no ambiente mais íntimo.

ASTROLOGIA-ELEMENTO-AGUA-ESCORPIÃO- CASA 8CASA 8 – "EU CONTROLO" Signo de Água

Signo Escorpião: personalidade marcante

Corpo Celeste Marte (tradicional) e Plutão (atual)

Orientação para o período: A palavra progresso vai estar na sua vida, principalmente no aspecto profissional, favorecendo os profissionais que trabalham em seu próprios negócios, pois a positividade e a segurança que irá conduzir sua vida vai atrair todos que estejam ao seu redor e promover a prosperidade.

 

Casa 12 – "EU CREIO" Signo de ÁguaASTROLOGIA-ELEMENTO-AGUA-PEIXES-CASA 12

Signo Peixes:  sensíveis e românticos

Corpo celeste: Netuno

Orientação para o período: O signo de peixes estará com seu espírito de solidariedade tão intensificado que será capaz de gerar uma sobrecarga tanto física como emocional muito grande, aquela velha expressão "carregar o mundo sobre os ombros" se encaixa perfeitamente com o período que o pisciano estará vivenciando.

 

VEJA MATERIA RELACIONADA NA REVISTA DIGITAL PLENA IDADE

ASTROLOGIA-BANNER- CURSO MANDALA

 

Post A Comment