plena-idade-desejo-queDesejo um feliz natal e que voce de todo coração, que nesse novo e abençoado ano de 2016, você consiga ser uma pessoa ainda melhor, não apenas para os outros, mas especialmente para si mesma (o). 

Desejo que você seja cada vez mais VOCÊ MESMA (O) e sem nenhuma restrição. Que você saiba se tratar melhor, tendo mais paciência com suas limitações. Que você abrace a própria essência e celebre e honre a própria existência com toda a força do seu coração. 

Desejo que você saiba aproveitar toda e qualquer possibilidade de se fazer mais e mais feliz e acreditar mais em si mesmo e amar mais a si mesmo, não por egoísmo, mas porque ninguém consegue ser bom com ninguém, sem p r i m e i r o ser bom consigo mesmo antes.  Portanto ame o MÁXIMO que puder, de preferência julgue menos e seja cada dia mais grato também. 

E finalmente desejo para esse ano, que você possa estar cada vez mais perto daqueles que te amam de VERDADE.  Daqueles que despertam o melhor que você possa ser. Mas se por ventura você não puder se livrar de quem você sabe que nem gosta tanto assim de você, então, desejo que você possa desejar o melhor de tudo para eles mesmo assim.

Porque quando eles forem tão felizes quanto você é, eu duvido que eles ainda tenham alguma disposição pra desejar mal pra quem quer que seja e muito menos pra você. Essa sim é a melhor e mais honrada fórmula de defesa que eu conheço. 
Apenas acredite em mim. 

Desejo que voce e sua familia tenham  UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO pessoal!!! 

rose-c-grams

Rose C. Grams. 
T.O – Coach – Palestrate.  aprimoramento@terra.com.br 
Cel : 01447 91530094  – Res. 014 47 34380094

Acompanha mais sobre comportamento em nossa revista Plena Idade