plena-idade-negocios-de-sangueNegócios de Sangue de Roberto Ferrari vem acrescentar á prosa brasileira…,

Com o seu realismo fantástico, numa estória ágil e cativante, mais encantamento; o que evidência o talento deste novo autor em contar estórias, como bem o atesta o seu primeiro romance, Identidade Assassina.

Já em suas primeiras páginas, Negócios de Sangue arrebata o leitor, fazendo com que se queira adentrar mais e mais na trama, para se conhecer o destino de seus personagens.

O realismo fantástico deste, Negócios de Sangue, é rico, remonta aos clássicos do gênero, o que pede ao leitor atenção as passagens do livro…

Negócios de Sangue é o relato diário de Paul Dinter, que a negócios sai de São Paulo em direção de Abadia dos Dourados, cidade de Minas Gerais.

Se Abadia dos Dourados, cenário desta trama, tão habilmente urdida, existe, não podemos deixar de nos indagar se o Barão húngaro Mólnar, também existe, mas de uma coisa tenho certeza, Negócios de Sangue todos nós temos.

Sigamos, portanto Paul Dinter em sua aventura, certos de que como ele, Paul Dinter, estaremos diante do Barão húngaro Mólnar, com toda a sua magia, encantamento e mistério…

– Momento este, em que a nossa sorte estará lançada!

Eu consegui ultrapassar a última página do livro, vivo…

Sejam todos bem vindos ao mistério!

acompanhe mais de Roberri Ferrari nas paginas da revista digital Plena Idade

plena-idade-negocios-de-sangue2