Transborde todo seu amor

Você pode até não saber Trocar

comportamentos-de-amorum pensamento inferior de insegurança, dúvida ou medo pela confiança, certeza e paz como num passe de mágica. Mas se você começar ENTREGANDO esses pensamentos ruins para DEUS, para a vida, ou para seu EU superior que SABE de todas as coisas, então estarás ELEVANDO sua própria vibração interior. E independentemente de qualquer tipo de angústia que estejas SENTINDO, já comece a agradecer por tudo de bom que está vindo em sua direção, ANTES mesmo de acontecer, porque FÉ é a certeza que dispensa prova e estarás abrindo seus braços para receber as tuas bênçãos. Não adianta de um lado querer      boas coisas e do outro ficar vibrando coisas ruins, duvidando de tudo, reclamando sempre. 
O milagre SÓ entende a linguagem da fé, do amor e da gratidão. Milagre é o que a gente recebe quando muda primeiro por dentro. Quando SAI do piloto automático. Quando enxerga FORA do óbvio.  Quando presta atenção na paisagem, quando olha direito pra alguém, quando abençoa uma pessoa. Milagre é o que a gente GANHA quando resolve SER melhor, acreditar na VIDA e se entregar pra ela. TRANSBORDE todo seu AMOR para o mundo. Brilhe o máximo que puder e eu te garanto que o mundo dará um jeito de te devolver o mesmo. Porque você já é um milagre e merece ser feliz. Porque se manter ATENTO já é um milagre com tantas distrações. Porque poder SENTIR a própria presença e prestar atenção nela é o milagre MAIOR de todos. Esse é o princípio da iluminação.  
Pacifique-se consigo mesma (o) sem que NADA precise acontecer porque TUDO já é seu e terás pequenos grandes milagres o dia inteiro, o tempo TODO, todos os dias da tua vida. 
Apenas preste um pouco mais de atenção. 
Descanse. Fique BEM. Que assim seja. 

rose-c-grams Rose C. Grams.    T.O – Coach – Palestrante.                    

 aprimoramento@terra.com.br                            

 Cel : 01447 91530094  – Res. 0144734380094